Hilariously fotos ruins de empregos reais

Essentials

Quando se trata de imagens, os resultados são mistos. As fotografias de stock são utilizadas em numerosas indústrias por toda uma série de razões diferentes, desde websites a brochuras.

Isso significa que as empresas de imagem tentam cobrir uma ampla variedade de tópicos e necessidades e, como resultado, algumas das imagens são confusas e hilariantes, especialmente quando se trata de representar trabalhos.

A partir dessas imagens divertidas, nasceu a tendência #badstockphotosofmyjob e os resultados farão você rir.

Aqui estão alguns dos nossos exemplos favoritos de “fotos ruins do meu trabalho” …

Consulte Mais informação: Confissões de entrevista de emprego engraçado que vão fazer você feliz isso não era você

Astrônomo:

O que eles realmente fazem:

De acordo com o site study.com:

“Os astrônomos aplicam os princípios da física e da matemática para aprender mais sobre o universo. Eles coletam dados sobre as características de planetas, luas, estrelas e outros objetos usando telescópios e programas de computador. Os astrônomos geralmente se especializam em certos tipos de corpos celestes ou eventos, como buracos negros.

Deveres típicos incluem o desenvolvimento e teste de teorias científicas, análise de dados e redação de propostas de pesquisa. Eles também gastam tempo compondo artigos científicos e apresentando suas descobertas a outras pessoas no campo. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Fique em colinas ao acaso sozinho à noite, vestindo um jaleco e apontando para o céu.

Jornalista:

O que eles realmente fazem:

Conforme descrito por Trabalhos de Destino:

“Jornalistas pesquisam, escrevem, editam, revisam e arquivam matérias de notícias, recursos e artigos para uso na televisão e no rádio ou em revistas, periódicos e jornais, impressos e on-line.”

Leia mais: Dicas para ajudar você a aprender a amar seu trabalho novamente

O que eles definitivamente não fazem:

Segure um microfone em uma sala completamente vazia, enquanto olhando e / ou sorrindo desajeitadamente para ninguém.

Biólogo evolucionista:

O que eles realmente fazem:

De acordo com descrições de carreira:

“Os biólogos evolucionistas estudam tendências no padrão de evolução dos seres vivos – sejam humanos ou animais – e mantêm registros completos ao longo do tempo para analisar vários aspectos da evolução e desenvolvimento da vida na Terra.

Biólogos estudando e trabalhando em evolução não apenas estudam registros atuais, mas também conduzem análises e estudos sobre registros de evolução de tempos históricos também. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Gaste todo o seu tempo procurando pinças que sejam pequenas o suficiente para pegar pedaços microscópicos de fitas de DNA (sem usar um microscópio).

Ecologista:

O que eles realmente fazem:

Conforme definido no AllAbout Careers:

“Os ecologistas são cientistas especializados que pesquisam ecossistemas e avaliam a diversidade, profusão e comportamento dos diferentes organismos dentro deles.

Como ecologista, você gastará muito tempo no campo, conduzindo investigações científicas, classificando plantas, animais e outros organismos e registrando os dados que você acumula ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Caminhe pelos parques e ouça os batimentos cardíacos da árvore com um estetoscópio para se certificar de que ainda está viva.

Designer gráfico:

O que eles realmente fazem:

De acordo com Truity:

“Os designers gráficos criam conceitos visuais, à mão ou usando software de computador, para comunicar idéias que inspiram, informam ou cativam os consumidores.

Eles desenvolvem o layout geral e o design de produção para anúncios, folhetos, revistas e relatórios corporativos. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Organize todos os seus artigos de papelaria, incluindo cerca de 50 lápis de coloração, na seqüência do arco-íris em torno de seu laptop antes de iniciar qualquer trabalho.

Engenheiro elétrico:

O que eles realmente fazem:

De acordo com Snag .:

“Os engenheiros elétricos criam, projetam, testam e supervisionam a construção de equipamentos elétricos. Isso pode incluir motores, sistemas de navegação, sistemas de rádio e comunicação e muito mais.

Muitas vezes, engenheiros elétricos trabalham com gerentes de projeto para garantir que eles entreguem dispositivos de qualidade no prazo e dentro do orçamento. Qualquer coisa com fios e eletricidade passando por ela foi tocada por um engenheiro elétrico ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Queima continuamente minhas mãos desprotegidas (e outras partes do corpo sensíveis) com um ferro de solda.

Bibliotecário:

O que eles realmente fazem:

Conforme definido no Planejador de Carreira:

“Os bibliotecários administram bibliotecas e executam serviços de biblioteca relacionados. Trabalhar em uma variedade de configurações, incluindo bibliotecas públicas, escolas, faculdades e universidades, museus, corporações, agências governamentais, escritórios de advocacia, organizações sem fins lucrativos e provedores de assistência médica.

As tarefas podem incluir selecionar, adquirir, catalogar, classificar, circular e manter materiais de biblioteca; e fornecer referências, bibliografia e serviços de aconselhamento aos leitores. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Inclinando-se sobre os clientes da biblioteca e silenciá-los de uma forma agressiva, enquanto vestindo um cardigã estereotipado e blusa de babados.

Programador de computador:

O que eles realmente fazem:

Definido por Truque:

“Programadores de computador escrevem código para criar programas de software. Eles transformam os projetos de programas criados por desenvolvedores de software e engenheiros em instruções que um computador pode seguir.

Os programadores devem depurar os programas – ou seja, testá-los para garantir que eles produzam os resultados esperados. Se um programa não funcionar corretamente, eles verificam o código em busca de erros e os consertam ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Configurar um projetor para dar brilho ao código recém-digitado diretamente em seu corpo enquanto eles se sentam sozinhos em um quarto escuro.

Clínico geral:

O que eles realmente fazem:

De acordo com AllAbout Careers:

“Médicos de clínica geral (também médicos gerais ou clínicos gerais) são os charmosos profissionais médicos a quem as pessoas recorrem quando procuram pela primeira vez aconselhamento médico e tratamento.

Principalmente, eles trabalham com o mesmo grupo de pacientes que estão registrados em sua prática e podem se encontrar lidando com uma enorme variedade de diferentes doenças, lesões e doenças ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Segure o queixo de um paciente na mão para que ele possa pegá-lo bem antes de atingi-los no rosto com um martelo de reflexo.

Advogado de defesa criminal:

O que eles realmente fazem:

Segundo o estudo:

“Os advogados de defesa criminal representam clientes ou organizações que foram acusados ​​de má conduta criminal. Advogados de defesa criminal empregados pelo governo são conhecidos como defensores públicos.

Um advogado de defesa criminal irá pesquisar, preparar e argumentar um caso em nome de um cliente, a fim de defendê-lo das acusações criminais ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Leve uma arma em volta de um saco plástico e repreenda todos na vizinhança enquanto estiver usando vestes elaboradas.

Ginecologista:

O que eles realmente fazem:

Conforme definido pelo Healthcare Salary World:

“Os ginecologistas são médicos que prestam assistência médica às mulheres. Eles realizam cirurgias e prescrevem tratamentos para doenças e enfermidades.

Uma parte importante do trabalho é cuidar da saúde reprodutiva das mulheres, desde aconselhá-las sobre a gravidez até o parto. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Olhar intensamente para seu paciente e dar-lhes um sinal positivo antes, durante ou após o exame.

Artista bem:

O que eles realmente fazem:

Conforme descrito por AllAbout Careers:

“'Belas Artes' é um termo coletivo usado para descrever disciplinas criativas como escultura, pintura e desenho. Artistas finos trabalham em uma variedade de mídias – papel, metal, argila, filmes fotográficos e madeira – geralmente se especializando em uma única subcategoria de “belas artes”.

A maioria dos artistas plásticos trabalha de forma independente, seja comissionada por clientes ou por iniciativa própria, para criar obras artísticas ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Esfregue a tinta em todo o rosto e mãos antes de olhar pela janela e segurar um pincel aleatório (esperando a inspiração vir, é claro).

Veterinário:

O que eles realmente fazem:

De acordo com as carreiras de equilíbrio:

“Os veterinários atendem às necessidades de saúde dos animais, incluindo animais de estimação, animais domésticos, zoológicos e animais de laboratório.

Comumente chamado de veterinários, a maioria trabalha em clínicas particulares, tratando animais de companhia, como cães e gatos. Eles diagnosticam doenças e realizam procedimentos médicos ”.

O que eles definitivamente não fazem:

Agarre o animal pela base da garganta antes de ouvir atentamente a articulação do ombro com um estetoscópio, e eles definitivamente não se preocupam em colocar as pontas da orelha do estetoscópio em seus ouvidos.

Escritor:

O que eles realmente fazem:

Conforme definido no AllAbout Careers:

“Um escritor é alguém que escreve para viver, criando ficção (por exemplo, romances, contos, roteiros para filmes, teatro e televisão), não-ficção (por exemplo, biografias, autobiografias, conteúdo da web e livros de referência) ou poesia.

Alguns escritores são contratados para escrever roteiros de televisão, enquanto outros escrevem artigos para revistas e jornais. Outros escritores podem trabalhar como “ghostwriters” (escrever em nome de outra pessoa, sob o nome deles). “

O que eles definitivamente não fazem:

Vestir-se em sua roupa mais sedutora antes de montar uma máquina de escrever ultrapassada.

Consulte Mais informação: Essas avaliações engraçadas de consumidores garantem que você rirá

Conferencista:

O que eles realmente fazem:

Segundo Jobzilla:

“Professores do ensino superior são empregados por universidades e estabelecimentos de ensino superior para realizar tarefas de ensino, pesquisa e administração dentro de uma área de especialização.

A exigência de publicar trabalho de pesquisa e compromisso geral com o trabalho geralmente resulta em professores que trabalham longas horas, incluindo noites e fins de semana. Um excelente histórico de ensino e pesquisa é geralmente necessário para a progressão na carreira, já que há forte competição por cargos seniores. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Cresça uma barba e aponte para uma lousa completamente vazia enquanto olha para os alunos.

Enfermeira:

O que eles realmente fazem:

Conforme definido pelo Total Jobs:

“Uma enfermeira desempenha um papel crucial na melhoria da saúde e bem-estar do público. Eles sempre colocam as necessidades de seus pacientes em primeiro lugar e são um elo crítico entre os que estão sendo tratados e a equipe médica em geral.

Como enfermeira, você terá a oportunidade de trabalhar em diferentes níveis de prática, como uma enfermeira ou enfermeira experiente, e dentro de diferentes especialidades, como uma enfermeira de saúde mental ou pediátrica, por exemplo.

Seu trabalho varia de cuidados puramente clínicos a um apoio emocional e social mais amplo e pode levar você à educação, treinamento e gerenciamento. ”

O que eles definitivamente não fazem:

Seja o que for isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *